quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pela janela






Desenho uma janelinha no papel do bloco de notas. Ela me pergunta o que eu gostaria de ver. Eu respondo:

- Um graveto, um sofá estampado, uma menina ruiva com tranças até os joelhos.

Desejo ver Elvis numa balada romântica, uma plantação de melancia em morro e um macaco cor-de-rosa. Mariachis, galos de briga e mil balões em direção ao sol.

- Peça mais

Disse a janela.




* Convido os poucos leitores a pedirem o que gostariam de ver pela janela. Sem censura!

3 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de ver: Crianças correndo em um trigal, pães quentinhos, um campo de gérberas, uma bengala, Machu Pichu, a dona do blog, um eclipse solar, um orgão de tubos, tigrinhos, fogos de artifício...

Bjs

P.S.: nos vemos na UDESC, passei em música!

Anônimo disse...

"Lá de fora um "dó" desajeitado vem bem de mansinho flutuando pelo ar e chega aos meus ouvidos, à minha alma.
Da janela do meu quarto, Ele meio sem jeito transforma três débeis acordes numa perfeita imagem sonora..."

Anônimo disse...

A 'dúvida' de partida abrindo a porta para a 'esperança' recém-chegada.