sexta-feira, 10 de agosto de 2007
























18 anos, nada sei, nada vivi,

chorei algumas vezes,

admito, sorri também! Amei poucos, gostei de alguns, não acho que muitos sofreram por minha causa, nem acredito ter salvo alguém, entrei diversas vezes no meu mundo das idéias, é um bom lugar para se criar personagens e vidas maravilhosas, mas voltar pra realidade é severamente bom.

(nem sempre)

Conheci algumas pessoas boas. Heróis... dá pra contar nos dedos de apenas uma mão. Vesti algumas fantasias que me fizeram bem e me fizeram mal. Dancei diversas vezes sozinha. Não pintei o cabelo. Aprendi uma outra língua. Namorei.

Terminei e não comecei de novo.

Descobri que vinho é bom. Já quis ser palhaço (apesar de hoje ter aversão aos meus possíveis colegas de trabalho), já quis ser freira e lixeira quase de uma vez só. Fiz boas festas. Fiz poucos amigos, mas conheci diversas pessoas. Fiz dança de salão. curso de mosaico. Ballet e Arco e Flecha. Toquei baixo. Masquei muito chiclete. Disse muitas vezes eu te amo pra poucas pessoas. Não tirei minha pinta da ponta do nariz que hoje faz parte de mim como nunca tinha feito. Estudei pouco. Tive notas altas. Escrevi boas histórias e histórias terríveis. Ouvi orquestra e vi danças lindas. Conheci um pouco o mundo e o mundo pouco me conheceu. Sorri a ilustres desconhecidos. Fiz careta pra muita gente tola. Falei pouco palavrão, mas já falei muita coisa, nada de muito valor, admito, afinal o que se pode dizer de valor quando se tem 18 anos?

2 comentários:

Anônimo disse...

O unico erro nesse seu belo texto seria o breve comentario: "nem acredito ter salvo alguém";
Espero que não acredites cegamente nisso que acabastes de escrever, porque salvastes a minha vida apartir do momento em que entrastes nela, me fazendo acreditar que eu poderia ser uma pessoa melhor, e modestamente acredito ser uma pessoa muito diferente do que era a algum tempo atras, me fizesses acreditar mais na vida e desacreditar em algumas pessoas (muito obrigada por me tirar a venda dos olhos).
Espero que esteja presente em todos os momentos de minha vida e te prometo estar sempre ao seu lado em cada gesto e sorriso e até em lagrimas desperdiçadas.
Sucesso minha GRANDE AMIGA.

conte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.