sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Pensando em nada I

Ontem, o dia pedia mais de mim do que o habitual. Tinha um vento que cortava meu rosto, mas que de forma estranha alinhava meus pensamentos. Meus olhos se mantinham suspensos a maior parte da distância. Respirei fundo algumas vezes... Tudo bem, várias vezes. Não me lembro de ter falado sozinha em alguns pensamentos intensos, mas não descarto o fato deles terem acontecido. Aquele vento parecia querer me afastar das únicas certezas que me fizeram aquecida toda uma vida ao mesmo tempo em que como já disse, pareciam limpar toda a poeira de certas posições que me depositei.
Não chorei, credito-me tão forte para bobagens como essa. Meu choro é outro nesses momentos, um que esvazia os pulmões por alguns segundos e força a mandíbula.

Nenhum comentário: