sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

tombos de bicicleta

Fugi, confesso derrotada que fugi. Depois de escrever que procurava algo -que aliás, ainda não encontrei - voltei algumas vezes a essa página em branco. Voltei com a ilusão de que abri-la apenas, seria o suficiente. E depois de uma noite pela metade e um dia comprido, eu em parte cansada e em parte chorosa peço perdão a mim mesma por fracassar. O que se perde eu não acho e fosse, talvez, diferente, se em algum momento de minha vida eu tivesse sorrido por fracassar. Agora se meu nariz escorre ou se me proponho banho para molhar as lágrimas é porque não aprendi a rir enquanto caía da bicicleta.
Esqueçam essa história de filtro solar, se posso dar um conselho...é esse: Fracassem!

2 comentários:

Daca disse...

o legal é não ter a pretensão... belas idéias..

conte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.